terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Boa Notícia - Mensagem do Dia

Ó SENHOR Deus, na reunião de todo o teu povo, eu contei a boa notícia de que tu nos salvas. Tu sabes que nunca vou parar de anunciá-la. Sl 40.9

Boa notícia

Alguém certa vez disse que não há melhor travesseiro para uma boa noite de sono do que ter a consciência tranquila. Isso é possível perceber ao conversar com muitas pessoas que estão com suas consciências atribuladas e os motivos são infinitos, sendo esses alguns: pessoas que tem o desejo de agradar a Deus e se acham incapazes, pensam que estão abandonadas por Deus, que não tem salvação, enfim pessoas sem esperanças.
Talvez você conheça alguém ou esteja nesta situação, pois saiba que tenho uma boa noticia para você. Os versículos bíblicos do dia de hoje nos falam dessa noticia maravilhosa.
Primeiro percebemos que Deus é um pai amoroso, que em primeiro lugar não exige de nós sacrifícios, mas que ele quer que nossa adoração venha do coração. E a grande notícia é que nosso pecado já foi pago. Alguém já pagou pelas nossas culpas e por causa desse alguém é que Deus não nos desampara, mas permite que nele cumpramos toda a sua lei.
Quem é esse alguém? É Jesus Cristo nosso Salvador. Ele veio ao mundo para nos salvar, para nos trazer essa boa noticia de que apenas precisamos crer nele como nosso Salvador e isso nos coloca diante de um pai amoroso, que ao invés de condenar, perdoa e ama sem impor condição. Por isso não tenha a Jesus somente como seu grande amigo, conselheiro; mas de fato o tenha como seu Salvador, então se alegre com essa maravilhosa noticia.
Se algo te perturba coloque diante de Deus e tenha certeza que por causa de Cristo ele estará contigo, dessa forma viva a sua vida de maneira tranquila, pois Deus está sempre contigo para te guardar e proteger.
Agora que você conhece essa noticia leve a todos que convivem contigo, não deixe de anunciar assim como o salmista nos diz que não guardemos somente para nós, mas que levemos ela adiante. E com toda a certeza o amor e a fidelidade de Deus nos guardarão seguros.

Oração: Senhor Deus, te agradeço pela maravilhosa noticia da salvação pela fé no Salvador Jesus e te peço que o Senhor me ajude a levar a todas as pessoas que ainda desconhecem. Em nome de Jesus. Amém. 

Pastor Felipe Erdmann Euzebio
Pastor da IELB em Cariacia/ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário